domingo, 8 de junho de 2008

Iniciando as viagens...

Aqui estou, fazendo um novo blog, depois que o outro ficou preso no servidor, sem condições de ser modificado ou apagado! Coisas do mundo tecnológico...

Na verdade, eu não me preocupei com isso por muito tempo, porque não tenho mesmo muito tempo para mexer em blog.

Mas agora, aproximam-se as viagens para a Europa e tanta gente pede para eu dar notícias, que precisei arranjar um jeito de dar notícias para todos, sem tomar muito tempo, porque vou querer usar muito tempo para passear! Então, quem quiser ter notícias de mim, é só entrar aqui que vou tentar manter atualizado!

Já aviso que viagem, para mim, independe do local. Estou sempre viajando, onde quer que eu esteja. Viajo o tempo todo: deitada na cama, sentada ou de pé no ônibus, andando pela cidade, trabalhando, estudando, lendo, tomando banho, fazendo xixi, comendo... Eu viajo constantemente!

Então, preparem-se para encontrar as viagens físicas e mentais desta viajante.

Alô, alô, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando!

6 comentários:

Unknown disse...

Doidinha, doidinha...
A gente sabe!

Anônimo disse...

Aiii q delicia...
Vou ler sempre
É muito gostoso ler o que você escreve pq a gente consegue imaginar exatamente vc em td oq vc descreveu....
BJOS! e Boa viagem!!!

Anônimo disse...

Querida, serei frequentadora assídua de seu blog. Também eu toda semana tenho viajado de BSB-Cps-BSB para assistir às aulas do Doutorado. Mesmo de avião é cansativo, com a desvantagem de que a paisagem é bem monótona e massifica e homogeiniza (?)as pessoas.
bjus, Enid

Anônimo disse...

Querida, serei frequentadora assídua de seu blog. Também eu toda semana tenho viajado de BSB-Cps-BSB para assistir às aulas do Doutorado. Mesmo de avião é cansativo, com a desvantagem de que a paisagem é bem monótona e massifica e homogeiniza (?)as pessoas.
bjus, Enid

Anônimo disse...

Dá-lhe Gabi!

Você não foi barrada em aeroportos porque acham que crianças de 14 anos não podem ser imigrantes ilegais! kkkk!
Vê se põe a foto que tiramos na rodoviária nova(vc, Samu e eu), que é pro povo conhecer a mais nova aquisição campineira! Pena que não tiramos fotos do monte de travecos que estava lá! A fauna era bem diversificada.... Descobri que isso se deu porque teve Parada Gay em Campinas esse domingo! Seria o verdadeiro cartão postal de Campinas! kkkk!
Beijão,
Rita

Anônimo disse...

Aí Gabi,
Tô com vc, as jovens de hoje tem mesmo que ver esculturas renascentistas. Estou adorando suas aventuras. Aproveite bastante
Boa Viagem
Bjs
Ana Daher