segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noite na praia

A praia estava linda à noite! Muitas luzes de quiosques na calçada, de barcos no mar e de estrelas no céu. Eu e meus amigos passeando pela areia, procurando um lugar mais afastado do agito. Dois rapazes e uma garota, que faziam pós-graduação comigo.

Deitamos perto das pedras, olhando o mar. O barulho das ondas era relaxante. Um dos rapazes se levantou, foi buscar uma caipirinha. O outro, ao meu lado, tinha os cabelos compridos, na altura dos ombros, e olhos esverdeados. Me abraçou e disse:

- Estamos em um T.

Claro que não entendi, mas ele não explicou.

A caminho da casa ou hotel onde eu estava hospedada, parei para observar a praia de longe. Os locais em que as pessoas estavam eram iluminados por lamparinas ou coisa parecida. Percebi que elas não estavam distribuídas aleatoriamente na praia. Pelo contrário, sua disposição formava uma frase:

LET IT BE.

Comecei a ouvir a introdução de Lucy in the Sky with Diamonds, o que significava que, infelizmente, era hora de acordar (meu despertador toca essa música).

E agora estou pensando em qual dos Ts eu estava. T de Let, ou T de It?

Bom... LET IT BE...

Um comentário:

Cake disse...

Que tal escolher estar nos dois Ts: no T de se deixar e no T de se deixar ser?